6 de jul. de 2014

Lugares que eu quero conhecer!

Oi, olá, whatever...

Neste post, vou falar sobre 3 lugares que eu quero conhecer, estão no topo da minha lista de "Coisas que eu quero fazer quando for rica".
O primeiro lugar é Huntington Beach (surf city USA), uma cidade que fica no litoral do Condado de Orange, na Califórnia.

Eu acho uma cidade linda e segundo minhas pesquisas, com certeza deve valer a pena visitar.
Um dos principais pontos turísticos é o pier, que é uma espécie de passarela, ele fica no final da Main Street.



O segundo lugar é Veneza, cidade localizada no nordeste da Itália (PIZZA!!).

A cidade está coberta por 177 canais, 400 pontes e 118 ilhas, e o transporte continua sendo o mesmo de séculos atrás, pela água ou a pé.
Um dos principais pontos turísticos é a Basílica de São Marcos, é a mais famosa igreja de Veneza, representa muito bem a arquitetura bizantina.


 O terceiro lugar é Amsterdã, a maior cidade dos países baixos, localizada na Holanda do Norte.

Em Amsterdã, tem 165 canais num total de 2 milhões de metros cúbicos de água.
Um dos principais pontos turísticos da cidade é a casa de Anne Frank, onde ela, sua família e outras pessoas judias permaneceram escondidas nos anos da ocupação nazista.



Três lugares maravilhosos, entre os três prefiro Huntington Beach, já pesquisei mais sobre ela e é mais meu estilo.

Beijo no coração de vocês :*


Nenhum comentário:

Postar um comentário