3 de jan. de 2014

Xô, celulite!

Oi galera, tudo bom?

Vocês tem celulite? Pois é, apesar de eu ter apenas 13 anos, já tenho celulite nas pernas, e sei o quanto é chato de desconfortável, por isso andei pesquisando produtos que prometem nos ajudar na hora de se livrar da celulite.
Encontrei 5 que parecem ser bem eficientes, vamos ver?
Body Esthetic Spray Anticelulite, Veer Cosméticos. Atua contra a celulite, gordura localizada e também flacidez da pele.
Combina escina, sinefrina, cafeína e extrato de solidago.


Slim Detox, Dermage. Indicado para quem quer diminuir o acúmulo de gordura e retenção de líquido nas penas e deixar a pele mais firme.
Concentrado em extrato de gengibre.


Reduxcel Anticelulite e Redutor, Adcos. Oferece um mix de extratos vegetais concentrados, além de ajudar na redução da gordura e flacidez com cafeína e o ativo patenteado neurocafein. Ajudam a disfarçar a celulite na hora.
Gel Anticelulite Amêndoa, L'Occitane. Indicado para as pernas e para o bumbum. E para ajudar na queima de gordura, contém extratos de amêndoa e de quinua e óleo de cenoura.

Solutions Cellu-Defy Loção de Tratamento Cosmético Intensivo Anticelulite, Avon. Indicado para celulites que costumam aparecer nas coxas, bumbum e abdômen, que geralmente são as mais graves.
Concentrado em extrato de folha de carambola.

Pela descrição, parecem ser bem úteis, mas será que são realmente bons?
Parecem que sim! E vocês, oque acharam?

Espero que tenham gostado! Beijos! =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário